sexta-feira, 8 de junho de 2012

brinca Valesca


'Na minha poupança ninguém mete a mão', brinca Valesca

Funkeira ainda não entendeu as mudanças feitas pelo governo, mas vai manter suas economias na caderneta.

De poupança ela entende, mas não a da caderneta. Dona do mais famoso derrière do Brasil, Valesca Popozuda diz que ainda não está por dentro das mudanças feitas pelo governo (que podem fazer com que o rendimento anual caia), mas vai manter suas economias na caderneta de poupança.

"Não entendo muito sobre rendimentos, aplicações, essas coisas. Quem cuida do meu dinheiro é a minha gerente. Mas sempre tive poupança, nunca guardei a grana debaixo do colchão", conta. "Por enquanto não senti as mudanças (passaram a valer para depósitos feitos a partir de 4 de maio). Acho que ninguém precisa ficar desesperado com essa baixa."

De sua outra poupança, Valesca também cuida com esmero. Todo mês, ela paga o seguro para o seu bumbum, que tem 550ml de silicone de cada lado. "Pago uns R$ 2 mil e pouco", diz a funkeira, que não revela em quanto está avaliado seu popozão. Mas uma coisa ela garante: "Esta poupança não está em baixa! Na minha poupança ninguém mete a mão, é investimento garantido."